quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feira de livros didáticos usados


A feira de livros acontece na Associação de Moradores do Prosind, em Mangabeira João Pessoa-PB, no período de 02/01 à 16/03/2013, no horário de 08h00 as 17h00 de segunda a sexta feira e aos sábado de 08h00 as 12h00.  

Pais e estudantes que procuram por livros didáticos para o próximo ano letivo a preços mais vantajosos já podem adquiri-los na tradicional Feira de Livros Usados do bairro de Mangabeira.

O local de comercialização oferece um espaço confortável disponibilizando uma área para estacionamento de veículos.
Nesta quinta-feira (03) visitamos a feira e perguntamos ao seu idealizador Wallace Albuquerque como se iniciou a organização da primeira feira em 1999, “informou que foi a necessidade própria em adquirir livros na época para os filhos; Afiançou a regra que temos é vender o livro corretamente, observando se a edição não está desatualizada, se faltam páginas e se ele está em bom estado explica o organizador”.
Wallace

Indagamos a senhora Francisca Chagas, moradora do bairro dos Bancários que frequenta 03 anos a feira sobre a importância da compra dos livros, respondeu: “Estou ajudando na reciclagem evitando derrubada de árvores, principalmente fazendo economia com as compras e trocas de livros”.
Francisca
  
Para os Livreiros proprietários das bancas é importante não exclusivamente a venda dos livros, mas também os resultados que ocasionam benefícios para a comunidade que compram com desconto de até 70% do valor do volume, estimula a consciência ecológica, o zelo entre pais e filhos para manter o bom estado de conservação – livros conservados tem valor maior na negociação.

Comodidade, os pais deixam as listas e os organizadores se encarregam de providenciar os pedidos e cada um tem a liberdade de propor o preço que quiser sobre o livro na ocasião da compra.

Ano passado foram comercializados 7.000 mil exemplares se espera para esse ano 10.000 volumes.

Contatos: 8812-3703 / 9903-6577 (Wallace)

8864-7584 (Angela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...