segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Homem morre depois de cair do terceiro andar de prédio em Campina


Um carpinteiro morreu depois de cair do terceiro andar de um prédio que estava sendo construído no bairro Novo Cruzeiro, em Campina Grande-PB. Marcelino Augusto de Souza, bateu com a cabeça em uma laje de concreto depois de cair de uma escada. O acidente aconteceu por volta das 13h20 da última sexta-feira.
O carpinteiro subia em uma escada de madeira quando acabou se desequilibrando e caindo de uma altura de quase 12 metros. Um dos funcionários da obra chegou a socorrer Marcelino e acionou uma ambulância do SAMU, mas ao chegar ao local o carpinteiro já estava morto. Na manhã de ontem ainda havia marcas de sangue no local. “A cabeça dele bateu em cheio nesse concreto, fez um barulho grande e todo mundo correu pra olhar o que era. A gente tentou salvar, mas não teve jeito”, disse um vigilante da obra que não quis se identificar.
Os familiares disseram que o carpinteiro trabalhava há 30 anos nessa profissão, e nunca havia sofrido acidentes. “Ele já chegou a se machucar algumas vezes, mas nunca foi nada grave”, disse a irmã da vítima, Angelina Augusta de Sousa.


   Rafael Campos dos Santos
   Técnico de Segurança no Trabalho

   Colunista - Campina Grande-PB
  
 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário