sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Chacina de Unaí 8 anos de impunidade


AAFIT-PB – Associação dos Auditores Fiscais do Trabalho no Estado da Paraíba.
Auditores Fiscais - Socorro Virginio, Raul, Tânia Tavares, Mercelo Menezes e Otábio Camilo

Realizada nesta manhã (27) na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego - SRTE/PB, uma manifestação que vem a público para expressar sua indignação diante da escandalosa demora do processo judicial decorrente deste bárbaro crime acontecido a 8 anos e continua na Impunidade.

A Chacina de Unaí, onde foram assassinados três Auditores Fiscais do Trabalho - Eratóstenes de Almeida Gonsalves, João Batista Soares Lage e Nelson José da Silva e do motorista Ailton Pereira de Oliveira, todos servidores do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Bem como, também “comemora-se” 28/jan. o Dia Nacional Contra o Trabalho Escravo e o Dia do Auditor Fiscal do Trabalho.

Equipe editorial do nosso blog também clama pelo fim desta ferida que envergonha nossa nação e sangue derramado por servidores do MTE em exercícios de sua função em fazenda no município de Unaí-MG. Está na hora da cidadania imperar em nosso país em defesa absoluta dos direitos da pessoa.

Um comentário:

  1. COMO FILHO DE UNAÍ MORRO DE VERGONHA PRINCIPALMENTE POR ESSA JUSTIÇA INCOMPETENTE DESSE PAÍS, QUE AINDA NÃO LEVOU OS MANDANTES E PISTLEIROS PARA SEREM JULGADOS. FICO COM MAIS VERGONHA AINDA PELO QUE OS MEUS CONTERRÃNIOS FIZERAM REELIEGENDO O ANTERIO MÃNICA PREFEITO DA CIDADE UM DOS MANDANTE DESSE ASSINATO BÁRBARO. SENHOR MINISTRO DA JUSTIÇA FAÇA ALGUNHA COISA, PARA COLOCAR TODOS JUNTOS PARA SEREM JULGADOS.

    ResponderExcluir