Em
meio às ações do movimento "Outubro
Rosa", o acessório batizado de "Tweeting Bra" envia tweets
para incentivar mulheres a fazer o autoexame.
Por:
Guilherme Ávila
Em
meio às ações do "Outubro Rosa", uma campanha que incentiva a
prevenção ao câncer de mama, uma agência de publicidade da Grécia criou um
sutiã que envia tweets para lembrar seus seguidores da importância do autoexame.
Toda vez que o acessório é aberto, um mecanismo especial foi colocado no fecho
dispara automaticamente um sinal por bluetooth para uma conta do Twitter, que
posta uma nova mensagem relacionada a campanha.
Batizado
de "Tweeting Bra", a peça foi patrocinada pela Nestlé que,
anualmente, apoia a luta contra o câncer e tem o sutiã como um novo aliado.
Para anunciar o produto da OgilvyOne, uma conhecida personalidade da televisão
de Atenas foi chamada.
Maria
Mpacodimou usará o sutiã durante 15 dias e a cada vez que ela tirá-lo, todos os
seguidores serão avisados.
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