quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Encontro dos Prevencionistas da Paraíba

Por Laercio Silva TST Jornalista

À tarde dessa sexta-feira, 01 de dezembro foi marcada pela confraternização de final de ano dos Profissionais de Segurança e Saúde do Trabalho da Paraíba, evento realizado na Superintendência Regional do Trabalho com apoio incondicional das empresas parceiras, o SINTEST-PB organizou o evento junto com Auditores Fiscais do Trabalho, AEST-PB Associação de Engenharia de Segurança do Trabalho da Paraíba, ASTEST-PB Associação dos Técnicos Segurança do Trabalho do Estado da Paraíba e Delegacia Sindical dos Auditores-Fiscais do Trabalho na Paraíba, foi para celebrar ao lado daqueles profissionais que tanto se dedicaram em seus setores durante o ano, buscando melhorias das condições nos ambientes de trabalho, eliminando riscos, fator primordial para a qualidade de vida dos trabalhadores e incremento das atividades empresarial.

Carlos Emmanuel, AFT, proferiu palestra discorrendo sobre “Balanço das Atividades dos Auditores Fiscais da Paraíba”.

A Delegacia Sindical dos Auditores-Fiscais do Trabalho na Paraíba, participou nesta sexta-feira, do Encontro dos Prevencionistas da Paraíba e da comemoração do Dia Nacional dos Técnicos e Engenheiros de Segurança do Trabalho.

O evento aconteceu na Superintendência Regional do Trabalho, em João Pessoa e contou com a presença do superintendente, Paulo Marcelo, Auditores-Fiscais, profissionais da segurança do trabalho, sindicalistas empresários e convidados.

TST Meria Silva, apresentou o prêmio recebido pela Prefeitura Municipal de Esperança-PB, foi premiada entre as três melhores do Brasil na categoria Institucional através do Prêmio Revista Proteção Brasil 2023.

Engenheiro José Leandro Neto, homenageado do ano pela AEST-PB Associação de Engenharia de Segurança do Trabalho da Paraíba.



Atração cultural

Baticumlata Grupo de percussão da Emlur é ferramenta de educação ambiental.

Grupo de percussão da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). A atração musical, que utiliza como instrumentos musicais, materiais recicláveis, é uma ferramenta de educação ambiental, levando em suas letras e sonoridade a mensagem de sustentabilidade.

Grupo de teatro Arte do Riso

A dramatização é um recurso importante na transmissão de uma mensagem. Por meio de recursos lúdicos, a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) trabalha a conscientização ambiental, abordando temas como coleta de resíduos sólidos, varrição ou capinação. O trabalho é realizado pela Divisão de Arte e Cultura (Diac) da Emlur, que aborda os temas por meio do grupo de teatro Arte do Riso.

Baticumlata Grupo de percussão da Emlur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...