sexta-feira, 3 de junho de 2022

O que a atualização das novas NRs impactaram na Higiene Ocupacional e na NR 7?


Organizado por: ANEST - Associação Nacional de Eng. de Segurança do Trabalho

 

Data: Quinta, 09 de junho 2022, 19h30 - 21h

 

Local: Evento online

 

A Live: O que a atualização das novas NRs impactaram na Higiene Ocupacional e na NR 7? é uma realização da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho - ANEST, e será transmitida pela ANEST TV no dia 09 de junho de 2022 às 19:30.

Nesta Live convidamos:

 

- Carlos Eduardo - Auditor Fiscal do Trabalho / Médico do Trabalho / Coordenador do Grupo Tripartite de Trabalho - GTT de revisão da NR 7 / Membro do GTT de revisão da NR 1 / Coordenador do Grupo de Trabalho - GT de elaboração do Anexo de Agentes Químicos da NR 9.

 

- Igor Macedo - Presidente da AEST-RJ, Higienista Ocupacional Certificado (HOC-105), Engenheiro de Produção, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Mestre em Engenharia Ambiental (UFRJ). Possui pós-graduação em engenharia contra incêndio e pânico e pós-graduação em ergonomia. Professor do CEFET/RJ. Perito e assistente técnico em centenas de processos judiciais. Foi consultor de centenas de empresas.

 

O que vamos tratar nesta live?

 

Os palestrantes irão abordar a relação entre a nova NR 7 e a nova NR 1, que entraram em vigor em JAN/2022 e o que mudará de forma prática no dia a dia do higienista ocupacional.

 

Para mediar este evento, contamos com a Pedro Rosas - Engenheiro de Segurança do Trabalho, Professor, Consultor em Ergonomia, Higienista Ocupacional, Diretor da ASSO Engenharia e Medicina do Trabalho, Membro da ANESTTV e autor do canal do instagram @pedrorosasoficial

 

A programação deste evento é voltada para engenheiros, técnicos e médicos do trabalho, profissionais de saúde, advogados, magistrados, profissionais de recursos humanos, empresários e estudantes.

 

As inscrições são gratuitas e o evento confere CERTIFICADO para todos os participantes que ingressarem na sala e responderem o formulário de presença que será disponibilizado durante o evento.

Link Inscrição

https://www.sympla.com.br/evento-online/o-que-a-atualizacao-das-novas-nrs-impactaram-na-higiene-ocupacional-e-na-nr-7/1597125


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...