sexta-feira, 13 de setembro de 2019

II Seminário Sobre Riscos Biológicos no Trabalho: Os Saberes, os Impactos das Boas Práticas Prevencionistas e a Desmistificação dos Olhares.


A Diretoria Executiva de Vigilância à Saúde, órgão vinculado à Secretária de Saúde do Recife, através do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador regional Recife vem, por intermédio deste, convidá-los para participar do II Seminário Sobre Riscos Biológicos no Trabalho: Os Saberes, os Impactos das Boas Práticas Prevencionistas e a Desmistificação dos Olhares.  

O referido seminário tem como objetivo, promover a reflexão e o debate sobre os impactos dos acidentes biológicos no trabalho, bem como, os desafios na prevenção de agravos à saúde.

O evento será realizado no dia 17 de Setembro de 2019, no Auditório da Faculdade de Medicina da Maurício de Nassau, localizado na Rua Jonatas Vasconcelos, 92, Boa Viagem - Recife, das 8h às 17h.

Inscrições estão disponíveis no seguinte Link:

Efetuar inscrição em até 48h do recebimento deste email.

Obs. Caso não consiga acessar o link, entre em contato conosco pelos telefones: 3355-1851 / 3355-1856 ou pelo e-mail: cerestrecife@gmail.com

Segue em anexo a programação do evento. Qualquer dúvidas estamos a disposição!

Favor confirmar recebimento.

CEREST Regional Recife PE.

PROGRAMAÇÃO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...