segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Grande Mestre



"Por isso é que o caminho
tem que ser aproveitado,
deixando pela estrada
algo bom pra ser lembrado,
vivendo uma vida plena,
fazendo valer a pena
cada passo que foi dado".

A Corrida da Vida, Bráulio Bessa.



“Após 40 anos dedicados à saúde e segurança do trabalho, meu ciclo na Fundacentro está chegando ao fim ... foram mais de 2/3 da minha vida.

No próximo dia 11, entro de licença prêmio e, em seguida, de férias. Retorno no fim de janeiro, quando então peço a minha aposentadoria.

Nessa longa jornada, vivenciei momentos incríveis, grandes desafios e resiliência frente às dificuldades. Tudo isso me enriqueceu como profissional e como pessoa ... valeu a pena cada passo que foi dado !

Deixo o serviço público com a sensação do dever cumprido ... e na esperança de reencontrar algum dia as amizades que tive o privilégio de cultivar durante essa caminhada”.

José Hélio Lopes
Recife, novembro/2019

Mensagens de amigos


Hélio
Gente abençoada aqui do grupo.
Não tenho palavras para agradecer todas as manifestações de carinho em relação a mim ... confesso que fiquei muito emocionado e lisonjeado.
Minha profunda gratidão !
"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito".

Laercio Silva
Quando eu crescer quero ser igual a você ! 

Daniel Pedro
Um excelente profissional, amigo, educador e irmão esse é você Hélio, mais um ciclo está finalizando sua vida que Deus te abençoe e te guarde.
Um forte abraço.


Robson
Parabéns amigo Hélio, pelo lindo trabalho e pela pessoa q vc é! É um prazer conviver com sua alegria e competência! parabéns pela missão q vc cumpriu e Grande abraço.

Márcio Espínola
Hélio,
Foi uma imensa satisfação tê-lo encontrado nessa caminhada.
Foi com você meu Amigo que tive as primeiras instruções na área de SST que perdurou até a presente data.
Você é um ícone como Educador, Prevencionista e principalmente, como pessoa.
Um ciclo se encerra com grande maestria, tendo feito e cultivado a união de grandes amigos.
Um grande e forte abraço do seu admirador e Amigo.

Professor Aluísio
Caro Hélio,
É um grande prazer militar ao seu lado em prol da HST.
Grande abraço.

Fatima Oliveira
Parabéns pela aposentadoria Hélio, e pode ter a certeza de ter deixado um legado de boas práticas de Segurança do Trabalho e a esperança de dias melhores e mais seguros.
Um abraço

Antonio Dália
Parabéns!! Hélio, agora é nova vida meu muito obrigado por tudo que você fez em prol da segurança

Fabio Azevedo
Um incansável lutador pelas questões de saúde e segurança, ser humano de alma agradável, profissional referência. Saúde e felicidade pra você. Um dia nos reencontramos, forte abraço.

Maria Figueiredo
Um privilégio compartilhar de trocas de experiências, conhecimentos e vivências com um profissional completo como vc amigo. Deus abençoe sua nova fase com saúde, alegria e amor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...