segunda-feira, 9 de março de 2020

Edital Abril Verde 2020 Paraíba


O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e órgãos parceiros estão convocando entidades governamentais, empresas e sociedade civil para a adesão à campanha “Abril Verde 2020”, movimento nacional pela prevenção a acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

A convocação foi feita por meio de um edital do Grupo de Trabalho Interinstitucional (Getrin) da 13ª Região, lançado na segunda-feira (2/3), na sede do MPT, em João Pessoa, junto com representantes de 25 instituições parceiras e imprensa.

A abertura oficial da campanha Abril Verde 2020 ocorrerá no próximo dia 27 de março, às 10h, na sede do TRT, no Centro de João Pessoa (Av. Corálio Soares de Oliveira, S/N, próximo à Praça da Independência).

Como participar? É simples:

As entidades interessadas em participar da campanha devem encaminhar (até 20 de março) requerimento para o e-mail jap@trt13.jus.br, informando a razão social, o número de inscrição no CNPJ e o plano de ação da campanha, que deverá contemplar, pelo menos, uma palestra educativa e uma ação de divulgação da campanha, a exemplo de: iluminação da fachada de verde, realização de postagens sobre a campanha nas redes sociais com a hashtag (#chegadeacidentes), distribuição de laços verdes, entre outras”.

O edital completo você confere no endereço:

Participe e ajude a salvar vidas!!!

#AbriVerde2020
#ChegadeAcidentesdetrabalho
#MaisPrevencaomaisVida
#MPTparceiroDaSociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...