segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Bombeiro Civil evita acidente com criança na escada rolante do Mangabeira Shopping

Um bombeiro evitou que uma criança sofresse um acidente na escada rolante do Mangabeira Shopping, em João Pessoa. O caso aconteceu no último dia 15 de setembro, quando uma menina correu desacompanhada em direção a uma das escadas rolantes.

Uma câmera de segurança do estabelecimento, flagrou o momento do quase acidente.

A criança corre em direção a escada e tenta subir a mesma no sentido contrário. O bombeiro corre e consegue conter a menina antes que um acidente acontecesse.

O Mangabeira Shopping possui uma brigada com 18 bombeiros civis que atuam em todas as dependências do empreendimento. O shopping os mantém posicionados, estrategicamente, nas escadas rolantes. Durante todo o funcionamento do shopping, um bombeiro civil fica nos equipamentos o tempo todo.

A presença dos profissionais é muito importante, pois estão sempre ajudando na prevenção de acidentes e verificando possíveis pontos de risco para neutralizá-los. Essa conduta, que preza pela segurança de todos, evitou o acidente de uma criança.

O Mangabeira, assim como o Manaíra Shopping, são os únicos shoppings do país que possuem bombeiros posicionados nas escadas rolantes. O Mangabeira e o Manaíra consideram que a segurança do cliente é a prioridade dos shoppings.

Um comentário:

  1. Este profissional está de parabéns, que ele continue assim sempre em arleta.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...