quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Sucesso automatização em frigorifico

 
Por Laercio Silva 


A automação de frigoríficos podem reduzidos os acidentes e doenças ocupacionais, com a introdução de tecnologias, os gestores pode imaginar o início de um planejamento com fases de implementação das mudanças da linha de produção observando os custos.

 

Antes de iniciar o investimento para planejamento da automatização do frigorífico, é importante que o gestor responsável saiba que seu sucesso está diretamente ligado com o comprometimento de todos os outros setores da empresa.

 

Auditar levantamento dos pontos críticos no âmbito tecnológico da produção, tanto do ponto de vista financeiro quanto de qualidade do produto final.

 

É preciso treinar os funcionários para extrair o melhor da automação,  empregados sem conhecimento técnico ou comprometimento na linha de produção do frigorífico pode comprometer todo o planejamento/ investimento da automação.

 

Na prática é preciso que os frigoríficos desenvolvam estruturas para aplicar conhecimentos implícito aos seus funcionários, para que não se restrinjam apenas a operar o equipamento, e sim a entender todo processo do mecanismo e a importância da automação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...