quarta-feira, 17 de novembro de 2021

ENIT Escola Nacional da Inspeção do Trabalho - Semana CAPACITA

De 16 a 18 de novembro, a Subsecretaria de Inspeção do Trabalho (SIT) promoverá, por meio da Escola Nacional da Inspeção do Trabalho (ENIT), a Semana CAPACITA SIT, no âmbito das ações da Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho (CANPAT) 2021.


O evento é destinado a profissionais de segurança e saúde no trabalho, trabalhadores, empregadores, estudantes e todos aqueles interessados em ambientes de trabalho seguros e saudáveis e desejam aprofundar seus conhecimentos.


Confira a programação e participe:

 

Dia 16/11, das 10h às 11h30 – Proteção Respiratória, com palestra de Antônio Vladimir Vieira, pesquisador aposentado da Fundacentro, professor e mestre em Engenharia.


Dia 17/11, das 10h às 12 horas – Nova NR-17, com participação de José Marçal Jackson Filho, mestre e doutor em Ergonomia e pesquisador da Fundacentro; e Mauro Marques Muller, Auditor-Fiscal do Trabalho e componente da bancada de Governo na Comissão Tripartite Paritária Permanente (CTPP).

 

Dia 18/11, das 10h às 12 horas – Nova NR-05, com os Auditores-Fiscais do Trabalho Flávio de Oliveira Nunes, Mauro Marques Muller e Sérgio Augusto Letizia Garcia.

 

O evento contará, ainda, com a participação de Washington Santos Maradona e Bernadeth Macedo, representantes das bancadas dos trabalhadores e empregadores, respectivamente, na CTPP.

 

As lives são gratuitas e haverá emissão de certificado aos participantes.

 

A Subsecretaria de Inspeção do Trabalho e parceiros institucionais convidam para a Semana Capacita SIT, com eventos em forma de aula, com os seguintes temas:

 

Dia 16 - Proteção Respiratória

Dia 17 - Nova NR 17

Dia 18 - Nova NR 05

 

Evento destinado a profissionais de segurança e saúde do trabalho, trabalhadores, empregadores e todos os interessados em ambientes de trabalho seguros e saudáveis e que desejam aprofundar seus conhecimentos.

 

Certificado de participação para cada evento. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...