quinta-feira, 18 de março de 2021

Morre empresário Antônio Inácio, proprietário da cachaça Serra Limpa, na PB

 


Notícia muito triste para Guarabira e região, faleceu o proprietário da cachaça Serra Limpa.

 

O empresário Antônio Inácio da Silva, dono do Engenho Imaculada Conceição, da Cachaça Serra Limpa, localizado em Duas Estradas, na Paraíba, morreu nesta quinta-feira (18), em Pirpirituba, na Paraíba. A informação foi confirmada pela família, que informou que o pai morreu por volta das 13h. A causa da morte não foi informada.

 

Segundo o Sebrae Paraíba, o empresário fundou a cachaça Serra Limpa em 1992 e era uma das referências na produção de cachaça de alambique na Paraíba.

 

A Cachaça Serra Limpa e considerada e regulamentada pelo IBD (Associação de Certificação Instituto Biodinâmico) como a 1ª e única cachaça orgânica e genuinamente paraibana. Hoje, a Serra Limpa tem uma produção limitada de aproximadamente 100 mil litros por ano.

 

O governador da Paraíba, João Azevedo, usou as redes sociais para enviar solidariedade a família, amigos e toda população do brejo paraibano.

 

Quero lamentar o falecimento do senhor Antônio Inácio da Silva, mais conhecido como Antônio Virgulino, proprietário da Cachaça Serra Limpa.

 

Ele morreu nessa quinta-feira em Pirpirituba, cidade onde vivia e onde se estabeleceu como empresário, criando um produto que virou um dos símbolos do nosso estado, reconhecido em todo Brasil por sua qualidade.

 

Opiniões de profissionais prevencionistas.

 

Um dos maiores empresários que conheci em toda a minha vida.

Que homem fantástico

Tratava os seus trabalhadores com um zelo...

 

Que notícia triste...... Meus sentimentos a família e amigos.... que Deus receba Seu Antonio em sua morada eterna....

 

Notícia triste!  Um grande empreendedor orgulho da Paraíba idealizador de uma das melhores cachaça falava de seu produto com orgulho uma honra poder conhecê-lo!  Meus sentimentos a família!

 

Quando fui recepcionada por ele, ele deixou uma mesa de degustação preparada é ensinou a degustar e disse nunca mais irá quer prova outra bebida! E é verdade não há comparação! O carinho que o produto é fabricado diz muito sobre ele!

 

Grande ser humano! Cativante a sua sensibilidade e simplicidade. Um grande aprendizado sua prática como empresário. Meus sentimentos

 

Realmente, uma pessoa excelente e um empreendedor maravilhoso...

Não tinha como não ficar fã dele...

Que Deus conforte a família e o conduza a um bom lugar!

 

Um bom homem e grande empreendedor! Meus sinceros sentimentos a todos os seus.


Por Laercio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...