segunda-feira, 22 de junho de 2020

Live SVT Ações Regionais de Combate à COVID-19 nos estados da PB-GO-PR



A Live - SVT é um projeto criado para a comunidade prevencionista com objetivo de debater, apresentar e divulgar nos ambientes virtuais, ações de saúde e segurança do trabalho implantadas nas empresas e discutir temas de interesse da classe prevencionista, contribuindo para a melhoria do ambiente laboral, auxiliando a sociedade para o desenvolvimento do País. Tema: Serão abordados temas atuais de interesse da comunidade prevencionista.

PLANEJAMENTO DA PROGRAMAÇÃO

Formato Videoconferência, inicialmente será utilizada a ferramenta do Hangout do Google que no momento está disponibilizada de forma gratuita, porém poderá ser retransmitido pelas redes sociais, instagram, facebook, páginas youtube, etc. com há possibilidade do uso da ferramentas domínio.

Será evento aberto de domínio dos idealizadores, engenheiros Johan Barbosa, Edvaldo Nunes, José Leandro e Júlio Torres, com apoio da AEST-PB, C3 Engenharia e Treventos.

A plataforma permite até 250 participadores, evento coordenadores por Johan Barbosa, Edvaldo Nunes, José Leandro e Júlio Torres, com data sugerida para realizações as quartas-feiras das 19h00 ás 20h09 com facilitadores e profissionais convidados da área de SST e demais áreas afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...