terça-feira, 2 de junho de 2020


 Acesso
@fabiobarbosa_enfermeiro

Fábio Barbosa

Enfermeiro, Pós-graduado em Enfermagem do Trabalho, Pós-graduando em Urgência, Emergência e UTI, Graduando em Pedagogia, Técnico em Seurança. do Trabalho e Bombeiro Civil.

A falta de conhecimento de seus direitos relacionados à saúde, bem como o desconhecimento destes serviços ofertados pelo poder público, leva os cidadãos a abrirem mão destes, assim como fazer mau uso dos mesmos e congestionar determinados locais de atendimentos em saúde.

Com o objetivo de compartilhar informações pertinentes aos direitos dos cidadãos no que diz respeito à saúde pública, idealizei o projeto E POR FALAR EM SAÚDE... A realização deste projeto consiste na realização de lives pela rede social Instagram, as quais acontecerão duas vezes por semana, das 21:00 às 22:00h, tendo 60 minutos cada.

Estas lives serão mediadas por mim, Fábio Barbosa, Enfermeiro, o qual convidarei profissionais ligados aos serviços ofertados na Atenção Básica, para que assim possam ser repassadas informações sobre estes respectivos serviços, como também sobre a descrição do perfil profissional de cada membro da equipe multiprofissional.

A pauta das conversas será compostas por perguntas pré-estabelecidas pelo mediador, por indagações feitas antecipadamente por e-mails e mensagens através do Whatsapp e Instagram e durante as lives.

Para a realização do referido projeto, não haverão despesas financeiras, nem tão pouco pagamentos aos participantes. “A essência do conhecimento consiste em aplicá-lo, uma vez possuído.”
Confúcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...