terça-feira, 23 de junho de 2020

Quem planta colhe bons frutos família de prevencionistas


Uma surpresa arretada não esperava! sempre temos contatos formais, falamos de negócios empreendedor e relação empresarial! 

Respondendo o convite no espaço aberto para publicação no blog, recebemos a primeira mensagem nada mais nada a menos que Valdolírio Santos Sores, empresário, engenheiro mecânico e de segurança do trabalho, palestrante a nível internacional, consultor do SEBRAE na área de Empreendedorismo/ EMPRETEC.
Rildes Soares, esposa apaixona por Valdo e Jesus Cristo.

Foto na sua propriedade Espaço Renovar em Mituaçú cidade do Conde PB.

"Estamos procurando a pessoa dessa foto, alguém pode ajudar? Tenho aqui uma declaração de amor de um senhor de 69 anos que se diz apaixonado por uma senhora de 68 anos e que tem sua imagem no coração a mais de 50 anos. Diz que pouco mudou a sua imagem na memória e que sente muita saudades do tempo do Ibura, dos desafios saindo de Recife PE, passando por Igarassu até a Paraíba. Destaca sua grandeza como mãe, mulher sábia, avó, cuidadora e companheira. Sente saudades de tê-la mais tempo por perto... mas compreende que filhos, afazeres domésticos e outros tantos, a absorvem muito e até impedem que aproveite melhor a vida, mas acredita e torce que depois dessa pandemia, possam se encontrar e viverem os bons tempos da melhor idade. Se me amares como te amo, nosso amor não terá fim! Ele informou, que ela reconhecerá quem a procura, por esta declaração". Valdolirio Soares


A família foto no Espaço Renovar em Mituaçú cidade do Conde PB, em destaque, o autor de self Técnico de segurança do trabalho, pedagogo, empresário, Pastor evangélico da Igreja Anglicana e autor e colaborador do blog Laercio Silva  Valdolírio Júnior. 


Vídeos Espaço Renovar 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...