sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Curso PPP - como preencher o documento corretamente de acordo com a IN 128 e IN 133 do INSS

 
Local: Igreja Sal & Luz Zona Sul - Bancários

Contatos (83) 8753-9216 ou envie um e-mail para andreustst@gmail.com

Faça sua inscrição

https://forms.gle/LyT6fLErq9LBqarNA


Responsabilidade social.

Com o objetivo de arrecadar alimentos para o projeto social "partilhando a mesa", que distribui cestas básicas para famílias necessitadas das comunidades da zona sul de João Pessoa, o curso: "PPP - como preencher o documento corretamente de acordo com a IN 128 e IN 133 do INSS", será ministrado pelo engenheiro de segurança do trabalho Andreusmark Silveira Lima, com mais de 10 anos de vivência no tema. O curso será presencial, em formato dinâmico, com teoria e prática. Serão aprofundados todos os tópicos do formulário e suas correlações com os demais documentos técnicos-legais que servem como fonte de informação para o preenchimento adequado.

Conteúdo

CNAE;

Código GFIP;

NIT;

CAT;

Profissiografia;

Registros ambientais;

Intensidade;

Técnica utilizada;

Responsável técnico;

Monitoração biológica;

Representante legal da empresa;

Assinaturas.

Responsabilidade social

Nesse contexto, você pode estar se perguntando o que o profissional especialista em SST – Saúde e Segurança do Trabalho – têm a ver com responsabilidade social.

O termo está ligado ao modo de agir do profissional quando direciona suas ações não apenas com a intenção de obter lucro, mas também de contribuir para o bem-estar da sociedade, tornando-a mais justa e igualitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...