quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Trabalhadores que caíram de andaime em Nova Mutum/MT não resistem e 5 mortes são confirmadas

 

 Por Laercio Silva

Jornalista DRT 003919

TST

Polícia confirmou a morte dos 5 trabalhadores que caíram de uma altura superior a 25 metros, na sexta-feira (14), em uma obra na BR-163, em Nova Mutum MT a 269 km de Cuiabá.

Funcionários de uma empresa terceirizada da INPASA Brasil indústria de etanol morreram após um cabo de aço que segurava um guindaste/andaime onde trabalhavam se rompeu. Os trabalhadores despencaram de uma altura superior a 25 metros.

Morreram no acidente Fernando Pereira Silva, 34 anos, Wanderson Lacerda de Castro, 26 anos, os irmãos Jairo da Silva Lago, de 20 anos e Fausto da Silva Lago, de 26 e Atalibio Lacerda dos Santos, de 32 anos. As vítimas são todas do Nordeste do país.

A INPASA Brasil é uma das primeiras indústrias de Etanol Anidro e Hidratado de Milho do Brasil, sendo hoje a maior produtora de combustível limpo e renovável à base de milho da América Latina no seu processo industrial busca aproveitar integralmente os grãos, produzindo fonte de energia e proteína de alto valor agregado para nutrição animal e o óleo de milho utilizado como indutor energético na fabricação de rações e biodiesel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...