terça-feira, 28 de novembro de 2017

Presidente do SINTEST-PB, Nivaldo Barbosa, coloca o nome à disposição para concorrer a pré-candidatura à vaga de deputado.

No encontro dos profissionais de segurança do trabalho, realizado nesta segunda-feira dia 27 o presidente do Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho da Paraíba, Nivaldo Barbosa, colocou seu nome à disposição da categoria prevencionista e de toda sociedade paraibana, para uma possível pré-candidatura de Deputado Federal ou Estadual em prol da saúde e segurança do trabalho.

Nivaldo Barbosa, ressaltou a importância da presença de um prevencionista nas casas legislativas, seja Estadual ou Federal. Além de prevalecer o cuidado sobre as legislações de prevenção de acidentes de trabalho e das doenças ocupacionais do nosso país, pois sabemos que, infelizmente o peso numérico de trabalhadores vitimados por infortúnio laboral cresce a cada dia.

O presidente do SINTEST-PB relata que vai dialogar com toda categoria prevencionista, são eles: os Técnicos em Segurança do Trabalho, Engenheiros de Segurança do Trabalho, Médicos do Trabalho, Tecnólogos em Segurança do Trabalho, Bombeiros Civis, Enfermeiros do Trabalho, Cipeiros, entre outros, buscando definir qual são as estratégias para alcançarmos uma representação prevencionista nas casas legislatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...