quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Evento comemorativo aos 45 anos do SESMT

As turma 01 e 02/2016 do curso de formação de Técnico de Segurança do Trabalho da UNEPI União de Ensino e Pesquisa Integrada, realizou na noite desta terça feira (01), evento comemorativo aos 45 anos do SESMT e dia Nacional de Prevenção de Acidentes do Trabalho. O evento reuniu cerca de 50 pessoas, entre coordenação, professores e convidados.
Alunos tiveram como missão planejar um evento onde lhes coube: organizar, executar, palestrar e avaliar, o acontecimento tratou-se da atividade interdisciplinar de conclusão do curso.

Com palestras proferidas por todos os alunos intitulou-se “Prevencionistas”. No decorrer apresentaram dinâmicas de grupo, peça teatral e quiz que premiou àqueles que estavam atentos e responderam de maneira correta as perguntas realizadas.

O coordenador geral Claudenilson Ferreira, discursou sobre a missão institucional da UNEPI que é de capacitar os alunos a tornarem-se profissionais competentes para enfrentar os desafios do mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

“Tenho muito carinho pelo curso de formação de Técnico de Segurança do Trabalho, no início deu sustentação e foi o precursor para o desenvolvimento da instituição”.
“É uma escola que oferece uma proposta de boa educação, incorporando novas tecnologias para um aprendizado atualizado, oferecendo ensino com qualidade e acessível, sendo responsável com os alunos na realização de suas carreiras e projetos de vida”. Disse a professora Érica Chianca.

“O SESMT formado por profissionais que adotam medidas para diminuir a quantidade de acidentes trabalhistas, doenças ocupacionais e visa também proteger a integridade e capacidade de trabalho do indivíduo, serviço   crescente que vem se destacando cada vez mais no mercado de trabalho”. Foi o que explicou o professor Nivaldo Barbosa.



Peça teatral

O encerramento se deu com uma confraternização entre os participantes. Na ocasião foi oferecido um coffe break bem adequado ao tema aniversário com direito a bolo, refrigerante e brigadeiro.

Comentários

Falber Souza
Nosso ilustríssimo amigo Laercio
Sempre marcando presença, e registrando tudo que acontece naquilo que envolve a segurança no trabalho....

Erika Patrícia

Muito orgulho e satisfação em ver o crescimento e desenvolvimento individual e também coletivo desses alunos queridos. Parabéns à todos que brilham como palestrantes e organizaram um evento maravilhoso. E gratidão a você Laércio, que sempre nos exalta brindando-nos com as suas matérias.

4 comentários:

  1. Nosso ilustríssimo amigo Laércio
    Sempre marcando presença,e registrando tudo que acontece naquilo que envolve a segurança no trabalho....

    ResponderExcluir
  2. Muito orgulho e satisfação em ver o crescimento e desenvolvimento individual e também coletivo desses alunos queridos. Parabéns à todos que brilham como palestrantes e organizaram um evento maravilhoso. E gratidão a você Laércio, que sempre nos exalta brindando-nos com as suas matérias.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...