quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

17º Congresso Nacional da Associação Nacional de Medicina no Trabalho


Inscrições abertas
Qual é o amanhã que os Médicos do Trabalho podem esperar para especialidade?

Quais são os principais desafios que devem ser enfrentados hoje, para ampliar o reconhecimento dos profissionais e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores?

Essas são algumas das perguntas que a programação científica do 17º Congresso Nacional da ANAMT busca responder. O evento, que acontece a cada três anos, será realizado dos dias 15 a 18 de maio de 2019, em Brasília, e terá como tema central “Valores Essenciais Frente às Transformações do Trabalho: Hoje e Amanhã”.

O Congresso possibilitará aos participantes se atualizarem sobre diferentes temas relacionados à especialidade, e a troca de experiências. “É uma oportunidade para o debate técnico-científico de temas atuais, que afetam o exercício da especialidade, enquanto espaço de educação continuada, e possibilita a troca de experiência e formação de redes de suporte entre os profissionais da área”, ressalta a diretora científica da Associação e coordenadora da comissão científica do evento, Dra. Elizabeth Dias.

Inscreva-se e garanta a sua participação no evento: www.congressoanamt2019.com.br

Para mais informações e dúvidas, entre em contato com a Secretaria da ANAMT pelo telefone (11) 3251-0849 ou pelo e-mail secretaria@anamt.org.br.

(Fonte: Associação Nacional de Medicina do Trabalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...