quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Creas da Paraíba e de Roraima à frente do Colégio de Presidentes em 2019


Os nomes do engenheiro civil Antônio Aragão (Crea-PB) e engenheiro agronomo Wolney Parente Júnior, (Crea-RR) foram definidos para os cargos de titular e adjunto, respectivamente, nesta quarta-feira (20), dia de abertura do 8º Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea.
Eleitos por 19 votos a 7, e uma abstenção, os engenheiros assumem o mandato 2019 do colegiado que tem, entre outras competências, buscar a unidade de ação no que se refere a funcionamento do Sistema e posicionamento diante de temas relacionados às profissões fiscalizadas.

Nessa linha de integração, o recém-eleito Antônio Aragão sinalizou que o trabalho será realizado de modo a “manter o equilíbrio do tripé Confea, Creas e Mútua” e o diálogo será o caminho para alcançar esse resultado. “Faremos interlocução com todos os entes que fazem o Sistema andar e também iremos interagir mais e trocar mais experiências entre os Creas para, assim, fortalecermos o Colégio de Presidentes”, garantiu Aragão, que teve a fala complementada pelo adjunto.

“Agradeço a confiança depositada e estamos à disposição de todos vocês”, acrescentou Wolney Júnior, depois de assumir o compromisso de que irá “dedicar o seu melhor e trabalhar com planejamento”.

Julianna Curado
Equipe de Comunicação do Confea
Fotos: Marck Castro/Confea

Registros fotográficos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...