quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NASCE O MAIS NOVO PONTO MISSIONÁRIO DA DIOCESE ANGLICANA

Pela graça de Deus, neste sábado próximo passado nasceu o Ponto Missionário Vida Renovada, primeiro filho da futura Paróquia Anglicana do Consolador. Ele localiza-se na quilombola de Mituaçú, município de Conde - PB, onde os irmãos Valdolírio e sua esposa Rildes desenvolvem o projeto ESPAÇO RENOVAR
(granja com 3,3 Ha destinado a treinamento de empresas e igrejas). O irmão Valdolirio Soares é Técnico e Engenheiro com especialização em Segurança do Trabalho,  palestrante e consultor de RH, gestão estratégica e marketing, para diversas empresas e instituições, atuando através da ATOS Ltda (www.atoseduca.com.br), sediada em João Pessoa, e nesta sua propriedade em Mituaçú está destinando uma área para construção de uma futura paróquia.

O culto de inauguração foi muito animado e contou com a presença do arcediago Adjunto, Rev Raimundo e uma caravana de irmãos vindos de João Pessoa, além do público local. Antes do evento houve uma demonstração de um grupo de capoeira que utiliza gratuitamente o local para seus treinamentos, o que ocorre também com uma quadrilha junina,  e com isso há uma excelente interação dos locais com o projeto.

Que Deus abençoe e multiplique essa nova agência do Reino, para Sua glória e louvor.


Rev. Côn. Luiz Souza de França
Arcediago
Igreja Anglicana - Diocese do Recife
www.dar.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...