segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Curso para mulheres na construção civil

Projeto é executado pelo IFPB em parceria com a Sudene.

Por Hallita Avelar

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de monitores que desejam atuar no projeto “Capacitação de Recursos Humanos para a Competitividade: Qualificação Profissional de Mulheres para a Construção Civil”, executado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). O prazo vai até esta quarta-feira (6).

Os cargos a serem ocupados são nos campi Monteiro (três vagas e mais seis para cadastro de reserva) e Cajazeiras (seis vagas para cadastro de reserva). Os discentes selecionados atuarão nos cursos de Pintora de Obras, Aplicadora de Revestimento Cerâmico e Auxiliar de Gerenciamento de Obras.

As inscrições devem ser feitas nos setores de protocolo dos dois campi mediante apresentação dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (disponibilizada no site do instituto); declaração que o discente está regularmente matriculado no IFPB; histórico e horário escolar; cópias de RG e CPF; e declaração que o discente não tem vínculo empregatício (o modelo também pode ser encontrado no site do IFPB). A bolsa é no valor de R$ 600,00.

A seleção será feita através de avaliação curricular e prova didática com apresentação de um plano de aula.

Revista Edificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...