sábado, 30 de março de 2019

Ministra do TST fará abertura da campanha Abril Verde na Paraíba

A ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Delaíde Alves Miranda Arantes, estará em João Pessoa na sexta-feira (29), às 9h, para a abertura da campanha Abril Verde na Paraíba. A ministra é a coordenadora do Comitê Gestor Nacional do Programa Trabalho Seguro, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e TST. Na Paraíba, os gestores são os juízes Adriano Dantas e André Wilson Avellar de Aquino. A solenidade acontecerá na sede do TRT.

Nesta segunda-feira (18) o Grupo de Trabalho Interinstitucional (Getrin), formado a partir de parceria entre o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, entidades governamentais e de sociedade civil e empresas, lançou edital que vai resultar na elaboração do plano de ação da campanha para ser desenvolvido durante o mês de abril. Na abertura oficial da campanha será divulgada a programação completa das atividades.


E d i t a l para adesão da campanha Abril Verde Paraíba

ABRIL VERDE – 2019

O Grupo de Trabalho Interinstitucional – GETRIN da 13ª Região, formado a partir de parceria entre o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, entidades governamentais e de sociedade civil e empresas, torna pública a convocatória para a realização da campanha “ABRIL VERDE” de 2019 na Paraíba.

As entidades interessadas em participar da campanha deverão encaminhar requerimento para o e-mail jap@trt13.jus.br, informando a razão social, o número de inscrição no CNPJ e o plano de ação da campanha, que deverá contemplar uma palestra educativa a ser ministrada pelos membros do GETRIN e, pelo menos, uma ação de divulgação da campanha, a exemplo de: iluminação da fachada de verde, realização de postagens sobre a campanha nas redes sociais com a respectiva hashtag (#chegadeacidentes) ou distribuição de laços verdes.

A abertura oficial da campanha ocorrerá no dia 29 de março de 2019, a partir das 9h, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 13a Região (Av. Corálio Soares de Oliveira, S/N, Centro - João Pessoa/PB - próximo à Praça da Independência).

Na ocasião, será divulgada a programação completa das atividades previstas para o mês de abril, firmados os termos de adesão e entregues os certificados às entidades parceiras que apresentarem requerimento até o dia 25 de março do corrente ano.

O evento de abertura contará com palestra da Ministra do Tribunal Superior do Trabalho Delaíde Alves Miranda Arantes, coordenadora do Comitê Gestor Nacional do Programa Trabalho Seguro.

As entidades que não puderem comparecer ao evento de abertura e as que apresentarem requerimento depois do dia 25 de março receberão o certificado posteriormente, tão logo formalizado o termo de adesão à campanha.

João Pessoa, 18 de março de 2019.

ADRIANO MESQUITA DANTAS

Coordenador do GETRIN 13

ANDRÉ WILSON AVELLAR DE AQUINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...