sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Servidores da Fundacentro são homenageados em eventos no Recife e em João Pessoa



Por Fundacentro-ACS/ Centro Regional de Pernambuco


Eventos com mais de 400 participantes homenageiam servidores da Fundacentro. Teólogo Leonardo Boff foi um dos palestrantes.

Os servidores, Maurício José Viana e José Hélio Lopes da Fundacentro (Centro Regional de Pernambuco) foram homenageados durante a sessão solene de abertura do "VI Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro", no dia 25 de novembro.

"Foi um reconhecimento pelos valorosos serviços prestados ao longo de anos na promoção da saúde e em defesa da segurança do trabalhador", segundo os Gestores Regionais do Programa Trabalho Seguro, desembargador Fábio André de Farias e juíza do trabalho Ana Aparecida de Freitas, do Tribunal Regional do Trabalho da 6a Região.

A diretora regional da Fundacentro, Ivete Esteves Lacerda, representou a instituição na mesa de abertura do Congresso.

Já no dia 26, o servidor Luiz Antônio de Melo, chefe técnico da Fundacentro, conduziu a palestra "Segurança e Saúde no Trabalho em Casas de Farinha - um Estudo de Caso", fruto de projeto desenvolvido no estado de Alagoas. O servidor José Hélio também coordenou a mesa de trabalhos.

O evento foi uma promoção do Getrin6 - Grupo Interinstitucional de Prevenção de Acidentes do Trabalho.

Já no dia 27, o servidor José Hélio Lopes foi um dos homenageados durante o "Encontro dos Profissionais de Segurança do Trabalho da Paraíba”.

Na ocasião, José Hélio recebeu certificado de menção honrosa pelos 40 anos dedicados à prevenção dos acidentes de trabalho.

O evento reuniu centenas de participantes no auditório da Superintendência Regional do Trabalho e foi promovido pela Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho da Paraíba e Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...