sexta-feira, 12 de março de 2010

SRTE/PB inaugura biblioteca aberta ao público

Paraíba, 10/03/2010 - Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher e o Dia do Bibliotecário, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Paraíba (SRTE/PB) inaugurou a Biblioteca "Poetisa Alice de Toledo". O nome escolhido por consenso é uma homenagem à ilustre servidora aposentada da SRTE/PB, Dona Alice, escritora, poetisa, cronista e trovadora, membro da Academia Paraibana de Poesia.
Oficialmente instituída através da Portaria Interna nº 07, publicada no dia 08 de março de 2010, a Biblioteca é aberta ao público. O acervo é constituído de documentação trabalhista necessária ao desempenho dos auditores fiscais, servidores administrativos e demais usuários.
"A missão principal da Biblioteca é desenvolver e colocar à disposição da comunidade e dos servidores um acervo bibliográfico que atenda às necessidades de informação para as atividades de trabalho e pesquisa e incentivo à leitura, dentro da ética e do respeito", ressalta a gestora da Biblioteca e servidora da SRTE/PB, Jovirene Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...