segunda-feira, 11 de abril de 2011

Posse da nova diretoria do PROSIND


Associação dos Moradores do PROSIND bairro de Mangabeira - João Pessoa/PB.

Em eleição realizada no dia 13 de março de 2011 conforme normas regimentais estatutárias foram cumpridas. As 04 chapas concorrentes encaminharam em prazo hábil toda a documentação de registro de candidatura aprovada e homologada pela comissão eleitoral.
Participaram do pleito 786 eleitores, no final da apuração a Chapa 04 totalizou 307 votos elegendo Jacy Célia Nascimento de Pontes a Presidenta no período de 13/03/11 a 13/03/15.
Em noite de muita alegria, confraternização e com a participação de aproximadamente de trezentos e cinquenta pessoas entre autoridades, lideranças comunitárias e a população, foi organizada uma belíssima festa para posse.

Diretoria
O ex Presidente Gerson Coelho empossando Jacy Célia

Participantes da posse
Comissão eleitoral Marcos Júnior e Nilda Passoni 

 Participação de ex conselheiros do orçamento democrático 



2 comentários:

  1. respeito muito a atual presidente so nao da para aguentar R$500 reais por festa isso e roubo

    ResponderExcluir
  2. a comissão para mim naõ tem comptência alguma aonde um presidente de mesa precisa pedir alguma coisa aos canditados para agir isso e coisa paga meu nome e edson souto e estou aqui para qualquer bosta que queira me desafiar e me prove ao contrario email djedyson@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...