sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PBGás e Energisa discutem segurança e prevenção de acidentes

Nesta sexta-feira (27), a Companhia Paraibana de Gás (PBGás) se reuniu com a Energisa, em João Pessoa, às 8h, no auditório do Tambaú Flat, para um trabalho de integração sobre conhecimentos e recomendações visando à prevenção de acidentes em áreas de trabalho que sejam comuns às duas empresas.

O objetivo é garantir a segurança entre operadores de obras e evitar transtornos à população. Para isso, o encontro apresentará instruções com o tema “Escavação Segura é Responsabilidade de Todos”, o mesmo que vem sendo utilizado desde o início da integração com outras empresas.
A integração faz parte de uma série de encontros que a PBGás vem realizando com empresas concessionárias de serviços públicos, tais como Cagepa e operadoras de telefonia. “Com estes objetivos, estamos estreitando laços com outras concessionárias que trabalham em operações no subsolo, e são encontros bastante esclarecedores que têm servido para diminuir os riscos de acidente em locais de obras”, justificou o diretor-presidente da Companhia, Franklin de Araújo Neto.
Desde 2012, já foram realizados, segundo ele, três encontros de integração com a Cagepa, dois em João Pessoa e outro em Campina Grande, todos com a participação de trabalhadores que executam escavações. “Com essa ação, estamos disseminando o conhecimento acerca do gás natural e da nossa rede de distribuição, estimulando o cuidado nos serviços dessas empresas em locais onde passam gasodutos”, explicou, informando que esses eventos propostos pela PBGás vêm recebendo total acolhida das outras empresas.
Secom-PB com redação Paraíba Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...