terça-feira, 24 de setembro de 2013

1º Encontro Estadual dos Técnicos de Segurança do Trabalho de Mato Grosso do Sul

Sucesso no 1º Encontro Estadual dos Técnicos de Segurança do Trabalho de Mato Grosso do Sul no dia 16 de agosto de 2013.

Aconteceu em Campo Grande/MS o 1º Encontro Estadual dos Técnicos de Segurança do Trabalho de Mato Grosso do Sul em agosto de 2013.
No evento, estavam presentes 350 pessoas entre técnicos, engenheiros, médicos, estudantes e sindicalistas.
O evento teve inicio às 18 horas com a recepção dos participantes com apresentação e exposição do Corpo de Bombeiros da simulação de um salvamento em área de trabalho. Também presente na exposição, empresas de equipamentos de segurança individual e coletiva.
O evento foi um marco na história do Mato Grosso do Sul, por ser o primeiro realizado com a organização do SINTEST – MS, com apoio da FUNDACENTRO/ERMS.
Presente ao evento o presidente da Federação Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho, Senhor Armando Henrique, que realizou a palestra “O Papel do SESMT na Nova Política de Saúde e Segurança do Trabalho”.
Esteve presente também o servidor-chefe da Fundacentro do Paraná, senhor Adir de Souza, que proferiu a palestra sobre a importância do Técnico de Segurança do Trabalho nas empresas.
O Evento foi Realizado na Câmara Municipal de Campo Grande, contando com a participação do Presidente da Força Sindical do Mato Grosso do Sul, e da UGT a União Geral dos Trabalhadores o que é de muito importante um Evento  de Saúde do Trabalhador com a participação de  Duas Grandes Centrais de nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...