terça-feira, 15 de novembro de 2016

Faculdade SENAI da Paraíba abre inscrições para Pós-graduação

Faculdade SENAI da Paraíba abre inscrições para Pós-graduação em Planejamento, Execução e Controle de Obras Civis.

Estão abertas as inscrições para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em “Planejamento, Execução e Controle de Obras Civis” que será realizado pela Faculdade SENAI da Paraíba em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (SINDUSCON-JP).

O curso é voltado para empresários, consultores, engenheiros, arquitetos e profissionais interessados em aprimorar o conhecimento acerca do processo de planejamento e gerenciamento de obras.

O objetivo é capacitar profissionais no desenvolvimento de suas competências para adoção de uma gestão eficiente e eficaz relacionada com as atividades de gerenciamento de obras civis. Será ofertado um total de 30 vagas por turma.

Os componentes curriculares são Gestão de Projetos de Engenharia, Análise da Viabilidade Técnica e Econômica de Projetos de Engenharia, Orçamento e Controle de Custos, Planejamento e Gestão de Obras, Gestão de Suprimentos e Logística, Gestão de Resíduos Sólidos, Gestão da Qualidade, Introdução a tecnologia BIM por meio do REVIT, Tecnologia Produtiva de Estruturas de Concreto Armado, Racionalização dos Processos Construtivos, Metodologia de Pesquisa Cientifica, Tecnologia de Prevenção e Tratamento de Patologias em Obras, Norma de Desempenho NBR 15.575, Gestão de Pessoas, Legislação na Construção Civil.

O curso, que tem carga horária de 360 horas/aulas, ocorrerá aos sábados, quinzenalmente, no Sinduscon-JP, no bairro de Tambauzinho, com aulas de 8h às 12h e 13h às 17h.

Os colaboradores do SENAI e Sinduscon-JP, e seus respectivos dependentes terão descontos de 15% no curso, e  também haverá pacotes especiais a partir de três colaboradores matriculados da mesma empresa. Matrículas e informações: (83) 3044-6603/98126-5549 e www.fiepb.com.br/senai.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Sistema Indústria da Paraíba com Revista Edificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...