quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Programa de Proteção Respiratória PPR


A LUAR Engenharia traz pra Campina Grande, para fechar 2017 com chave de ouro, profissional especializado em Espaços Confinados e Proteção Respiratória com ampla experiência em Gestão de Riscos atuando pelas empresas RANGER SMS e MÁXIMO SMS de Recife - PE para debates técnicos com a comunidade prevencionistas e empresários interessados sobre a 4º edição do Programa de Proteção Respiratória PPR da FUNDACENTRO e ensaios de vedação (Qualitativo e quantitativo). Venha fazer parte dessa corrente prevencionista do bem. VAGAS LIMITADAS. INSCRIÇÕES EM CONTATO@LUARENGENHARIA.COM ou 3065-5978 (FALAR COM LEDA DAS 8:00 AS 12:00). Maiores informações no whatsapp 8700-7078 / 8877-1577. Inclui certificado de 3 horas.
Mensagem de Leandro Arruda, Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Feliz em poder ter realizado mais um evento prevencionista na nossa Cidade. Feliz por todo o feedback recebido dos colegas que se fizeram presentes.

Trazer informações relevantes pra os diversos profissionais que atuam ou que irão atuar na área buscando a preservação de vidas nos diversos locais de trabalho também é uma responsabilidade social da nossa empresa, LUAR Engenharia.

Muito orgulhoso em poder ter reunido um time de grandes nomes do nosso estado e de estado vizinhos para trocar conhecimento com todos os presentes no evento.

Em primeiro lugar agradecer a DEUS pela oportunidade de poder estar realizando esse tipo de ação, agradecer a Associação Comercial de Campina Grande na pessoa de Welton Oliveira pelo apoio, ao Augusto Santos da RANGER SMS e MÁXIMO SMS pela parceria de sempre e por fim a todos os presentes pela confiança no nosso trabalho.

Arrecadamos cerca de 200 quilos de alimentos que serão doados no próximo dia 22/12 em comunidades carente da nossa região. Informação para prevenção e para solidariedade!

2018 vem ai cheio de novidades boas! Se Deus quiser!


#luarengenharia #valeu2017 #prevenção

Registro fotográfico



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...