segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Paraibano idealizador do abril verde, recebe homenagem em Brasília



O paraibano Nivaldo Barbosa, técnico em segurança do trabalho, radialista e jornalista, foi homenageado nesta quinta-feira (19) no XXIX Seminário de Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho do Distrito Federal, realizado pela (FUNDACENTRO-DF), o evento ocorreu no auditório do Centro Integrado do (SESI/SENAI).

Na oportunidade, o comunicador prevencionista proferiu a palestra "O poder da comunicação para cultura de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais", cujo objetivo é chamar a atenção da sociedade brasileira para a adoção de uma cultura permanente de prevenção aos acidentes do trabalho e doenças ocupacionais.

Além de ser o idealizador do Abril Verde no Brasil, também é apresentador do programa SSTnaTV único em TV aberta do país, com exclusividade sobre Segurança e Saúde do Trabalho.

O programa completa um ano de veiculação no mês de setembro, vai ao ar aos sábados às 10h30 pelo canal 39.1 da TV Câmara municipal de João Pessoa capital da Paraíba.

Segundo Nivaldo, é de fundamental importância utilizar todos os meios para informar aos trabalhadores e empregadores a importância da prevenção dos infortúnios laborais que causam prejuízos aos indivíduos a sociedade e cofres públicos.

Nivaldo recebeu menção honrosa da FUNDACENTRO em forma de placa, medalha e certificado pela atuação em prol da promoção da saúde e segurança do trabalho que vem desempenhando no Brasil, emocionado agradeceu a todos que direta ou indiretamente contribuem com as ações desenvolvidas ao longo da sua trajetória profissional, garantindo que a missão prevencionista estará a cada dia mais presente em sua vida.


Fonte








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...