terça-feira, 24 de setembro de 2019

V Congresso Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho Portuário e Aquaviário


Comissão Técnica do V Congresso Portuário e Aquaviário composta em junho. 

Evento pretende receber cerca de 800 participantes.

Por ACS/ Alexandra Rinaldi

Em reunião realizada na sexta (15), o Coordenador da Comissão Executiva do V Congresso Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho Portuário e Aquaviário, Robson Spinelli Gomes anunciou em reunião realizada no Centro Técnico Nacional em São Paulo, a necessidade de apresentar junto à Comissão Executiva, um pré-projeto de Regimento Interno do evento, bem como informar sobre a composição da Comissão Técnica.

O Congresso Portuário e Aquaviário tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências e informações técnico-científicas no âmbito da segurança e saúde do trabalho portuário e aquaviário entre empregadores, trabalhadores e governo.

Previsto para acontecer em abril de 2019, na cidade de Recife, o congresso será coordenado pela Fundacentro de Pernambuco e terá o apoio do engenheiro e tecnologista, Antonio Carlos Garcia Junior da Fundacentro do Espírito Santo. São estimados cerca de 800 participantes no congresso.

Os servidores da Fundacentro de Pernambuco já iniciaram reuniões técnicas junto às universidades, cursos de engenharia, cursos de Técnico de Segurança do Trabalho e outras instituições, a fim de divulgar o congresso e sensibilizar a sociedade sobre a importância da temática.

A próxima reunião do V Congresso Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho Portuário e Aquaviário está marcada para 25 de junho de 2018, na sede da Fundacentro em São Paulo, com a participação das Unidades da Fundacentro de outros estados, por meio de videoconferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...