quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Indústria alimentícia 3 de Maio realiza SIPAT - 2022

 

Por Fábio Barbosa

De acordo com a NR 5, as organizações e os órgãos públicos da administração direta e indireta, bem como os Poderes Legislativo, Judiciário e Ministério Público, que possuam empregados regidos pela CLT, devem constituir e manter CIPA.

A CIPA tem entre outras atribuições, promover, anualmente, a SIPAT Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho.

Em cumprimento desta normativa a indústria alimentícia 3 de Maio, localizada na cidade de Belém-Pb, iniciou a SIPAT 2022 no dia 12 do corrente mês, onde tive o privilégio de participar da sua abertura, podendo palestrar para os funcionários nos 3 turnos de trabalho, sobre os temas:  Guarda e conservação de EPI’s, e no dia 13 ministramos higiene e cuidados pessoais. Conhecimento de algumas doenças causadas por vírus, fungos e bactérias, demonstrei um conjunto de informações sobre condições ou hábitos que conduzem ao bem-estar e à saúde, limpeza e asseio pessoal, aprendemos juntos um pouco mais sobre a forma correta da lavagem das mãos.

Obrigado a esta conceituada empresa, por mais uma vez confiar nos serviços oferecidos pela FB Consultoria e Treinamentos em SST, assim como aos seus Técnicos em Segurança do Trabalho, Fabiana e Joabson, por todo apoio disponibilizado.

As palestras seguirão até o dia 16 e no dia 17 haverá o Dia D, com oferecimento de serviços relacionados à saúde aos trabalhadores.

Visite nosso instagram e inscreva-se.

https://www.instagram.com/p/CifGRmQrnYC/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Registro fotográfico e vídeo






Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...