sexta-feira, 16 de setembro de 2022

VIII Congresso Internacional de Innovación en SST - CIISST

 
Por Laercio Silva
Jornalista DRT 003919
TST

A ASONAP Asociación Nacional de Profesionales en Salud, Seguridad y Ambiente, se tornou uma importante referência para a Inovação em SST e este ano, como já é tradição, traz o VIII CONGRESSO INTERNACIONAL DE INOVAÇÃO EM SST, um espaço dedicado a conhecer as novas tendências globais que em termos de Gestão de SST vem se desenvolvendo na América Latina e no mundo.

No dia 15 de setembro de 2022 O presidente da ANEST Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho Benvenuto Gonçalves, discursou durante a abertura do VIII Congresso Internacional de Innovacion en SST na Colômbia realizado pela ASONAP Asociación Nacional de Profesionales en Salud, Seguridad y Ambiente.

No seu pronunciamento falou sobre a importância da ANEST a nível mundial e o credenciamento/convênio com assinatura junto a ASONAP e fez convite aos presentes para participarem do 24º CONEST- Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho a realizar-se no Centro de Eventos faculdade pernambucana de saúde em Recife PE no período de 21 a 23 de novembro de 2022.

No encerramento do evento foi realizada uma aliança entre os representantes do Brasil, Colômbia e Espanha, Colômbia o presidente da ASONAP César Herrera a Espanha presidente do Presidente del Consejo General de Profesionales de Seguridad y Salud Rafael Calatrava.


 Com certeza o Brasil e profissionais prevencionistas foram muito bem representados por Benvenuto, com suas habilidades e atitudes sempre relevantes na valorização dos profissionais gestores de SST.



Gonçalves, Registro fotográfico e vídeo live.

Engenheiro Benvenuto acompanhado dos Médicos do Trabalho Efrain Bruton e Manuel Perez, ambos da Colômbia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...