quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Fábrica de Rações Guaraves em Guarabira-PB realiza SIPAT-2022

 

Tema da SIPAT: *“Perca um minuto na vida, mas não a vida em um minuto”.*

 

SIPAT é a sigla para Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, atividade obrigatória a ser implementada em todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPA).

A SIPAT tem o objetivo de orientar e conscientizar os funcionários sobre a prevenção de acidentes, saúde, segurança e qualidade de vida no local de trabalho. Para isso são realizadas palestras dinâmicas e interativas, atividades motivacionais e campanhas com o intuito de divulgar e aplicar conceitos atualizados de prevenção de doenças laborais.

Assim, são discutidos temas como DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), alcoolismo, tabagismo, prevenção de acidentes no trânsito e de doenças na saúde do trabalhador, entre outros...

A realização da SIPAT é importante para desenvolver o pensamento reflexivo dos funcionários em relação aos temas abordados, além de ser uma oportunidade de reforçar o trabalho de saúde e segurança já realizado durante todo o ano.

Considerando essa importância, a Fábrica de Rações Guaraves em Guarabira-PB realiza durante a semana de 13 a 16/09/2022 a SIPAT com o seguinte Tema: *“Perca um minuto na vida, mas não a vida em um minuto”.*

Por André Souza, 

Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Registro fotográfico


3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...