segunda-feira, 22 de abril de 2024

Engenheira Ana Pinho, eternamente grata por esta terra que me acolheu

 Por Engenheira Ana Pinho

 

Boa noite!! Tentei fazer um resumo da minha história com vocês. Escrevi e reescrevi e sempre faltava alguém. Decidi não citar nomes em consideração ao carinho que tenho por todos vocês. Sou eternamente  grata por esta terra, que me acolheu, me adotou, que tive a sorte de escolher entre a UFCG, UFBA, UNEB e UNESP. Escolhi o certo. Em Campina Grande tive minha filha amada. Investi todo meu trabalho nesta cidade. Contabilizei  por baixo, uns 60 eventos  organizados com vocês, com muito carinho, amor pelo aprendizado  e Segurança do Trabalho.

Este não é um adeus, é um até logo. Estou iniciando uma nova história no RS, um Estado que também está me trazendo novos amigos e me acolhendo com muito carinho, uma continuidade.

A vida online vai nos manter sempre próximos.

Vou continuar apoiando no que precisarem. Minha estrutura vai ficar montada, para eu voltar sempre que quiser.

Agradeço a todos pelo aprendizado,  apoio e amizade.

O vídeo é um resumo da nossa história, com certeza estará por aí.

Fui muito, muitooo feliz nestes anos com vocês.!!

Um abraço grandeee, bjss......

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...