terça-feira, 30 de agosto de 2011

Funcionários da Prefeitura de João Pessoa trabalham sem fardamento e EPI`s.


Internauta flagra irregularidade no bairro do Padre Zé, em João Pessoa.
Secretaria de Infraestrutura diz que vai cobrar empresa terceirizada.

Funcionários da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (SEINFRA) foram flagrados trabalhando em obras sem fardamento e equipamentos de segurança na manhã da quarta-feira (24), na Rua Mardokeu Nacre, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. Conforme pode ser visto na foto feito pela internauta Fernanda Paiva.

A assessoria da SEINFRA informou que a diretora de manutenção do órgão, Vânia Franca, vai entrar em contato com a BR Protenções, que é terceirizada e presta serviço à Prefeitura.

Ainda de acordo com a assessoria, a empresa é responsável pelas equipes que trabalham nas obras daquela área e deve passar o fardamento para os funcionários. Porém, muitas vezes, os trabalhadores têm o equipamento da Prefeitura e escolhem não usar. “Para evitar tal prática, a SEINFRA informou que faz fiscalizações para detectar irregularidades”.

A reportagem também tentou entrar em contato com a BR Protenções, mas as áreas de assessoria, manutenção, licitação, obras e o gabinete do secretário da SEINFRA não souberam informar o telefone da empresa.

Fonte: G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...