sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Diocese de Patos-PB divulgou nota oficial lamentando a morte do Padre Jerônimo.


“Infelizmente, temos que noticiar o pior”. Assim se pronunciou o chanceler da Cúria Diocesana de Patos, Rogério Almeida Barros, ao confirmar que o padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, de 33 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem, com sinais de enforcamento. A vítima estava desaparecida há uma semana, quando visitou familiares em Santa Luzia, no Vale do Sabugi, sua terra natal.

O padre que era pároco da igreja de Santo Antônio, em Patos-PB, no Sertão da Paraíba, foi encontrado enforcado em uma árvore por um morador do sítio Vertentes, zona rural de Santa Luzia-PB.

Segundo o radialista Nerinho de Sousa, que fez o reconhecimento do corpo com o padre Alex Alexandre, o morador conhecido como Osvaldo, reside a 400 metros do local onde o padre Jerônimo foi encontrado. “Toda a cidade estava mobilizada para procurá-lo. Esse morador, que sabia do desaparecimento, saiu de casa e acabou se deparando com o cadáver em uma árvore”, contou.

O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) de Campina Grande. O delegado Elcenho Engel está comandando as investigações para confirmar se o caso realmente se trata de suicídio como apontam os indícios. Segundo relatos de familiares, padre Jerônimo atravessava, atualmente, uma depressão.


Da Redação com Sertão 1
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...