terça-feira, 18 de outubro de 2011

Operário morre ao cair do 15º andar de prédio em construção na Paraíba

Foto: Walter Paparazzo

Um pedreiro morreu na tarde desta segunda-feira (17) após cair do 15º andar de um prédio em construção no bairro do Altiplano, área nobre de João Pessoa. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os paramédicos foram chamados por volta das 14h45, porém quando chegaram ao local o homem já havia morrido.

A empresa Alliance, responsável pela obra na qual estava o trabalhador, confirmou o ocorrido. “Todos da empresa estão muito tristes. A Alliance trabalha sempre para que esse tipo de acidente não aconteça, porém infelizmente ocorreu essa tragédia. Só podemos lamentar”, informou por meio de sua assessoria de imprensa.

A Alliance afirmou que dará toda a assistência “possível e impossível” para a família do funcionário e que em breve enviará uma nota oficial a todos os canais de comunicação.

O motivo do acidente ainda não foi revelado. Peritos do Instituto de Polícia Científica da Paraíba foram ao local do acidente para realizar uma análise e procurar indícios que apontem as causas. O nome do operário ainda não foi divulgado.

FONTE: G1 Paraíba
http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2011/10/operario-morre-ao-cair-do-15-andar-de-predio-em-construcao-na-paraiba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...