segunda-feira, 15 de junho de 2015

CPR-CGR - Comitê Permanente Regional da Construção Civil de Campina Grande e Região

O SINDUSCON-PB, a FIEP e a ENERGISA-PB oficializaram as indicações de seus representantes, titulares e suplentes, para a bancada dos empregadores do CPR-CGR durante o Workshop em Comemoração aos 20 Anos da NR 18, ocorrido no auditório da FIEP nos dias 10 e 11 de junho em Campina Grande - PB.

A Coordenação do comitê aguardará o envio de ofício por parte da Gerência do INSS em Campina Grande para que possa encaminhar ao Superintendente da SRTE-PB, Rodolfo Catão, o pedido de publicação da Portaria de indicação de todas as bancadas e respectivos representantes no Diário Oficial da União.

O CPR-CGR completará 4 anos de sua fundação no próximo dia 30 de junho e segue as diretrizes da Convenção 144 da OIT, que preconiza, como regra geral, a instituição do diálogo social através de organismos com composição 'TRIPARTITE' (3 bancadas: Governo, Empregadores e Trabalhadores).

Em sua composição, o CPR-CGR possui 12 Membros, distribuídos paritariamente em três bancadas, com 24 integrantes, 12 titulares e 12 suplentes:

BANCADA DO GOVERNO: 
- SRTE-PB;
- MPT;
- INSS;
- CEREST Regional Campina Grande.

BANCADA DOS EMPREGADORES: 
- SINDUSCON-PB;
- FIEP;
- CAGEPA;
- ENERGISA.

BANCADA DOS TRABALHADORES: 
- CUT;
- STICC;
- SINTRICOM-JP;
- SINTRINCIM-PRPB.

João Pessoa, 12 de junho de 2015.


José Ribamar Rodrigues Gomes
Coordenador do CPR-CGR
Auditor-Fiscal do Trabalho da SRTE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...