quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Seminário Sistemas de ancoragem da NR 35



Promoção do seminário CPR-Paraíba e FUNDACENTRO-Pernambuco.


Apoio Honeywell, Ranger SMS, Faculdade Maurício de Nassau 
Blog do Laercio Silva.

 Mesa de abertura

Aloísio da Silva Lima Professor da Faculdade Maurício de Nassau, Augusto Santos Diretor da Ranger SMS e José Hélio Lopes Coordenador do CPR-PB 

Suenne Barros, Engenheira de Segurança do Trabalho e Secretária do CPR-PB entrega das latas de leite arrecadadas as duas representantes das entidades filantrópicas Projeto Gentileza Gera Gentileza (Missão Sal e Luz) Renata Rocha e Casa Pequeno Davi Construindo Cidadania Marcelina Moraes.

Instituições representadas, Fundacentro-PE, CEREST Paraíba e de Campina Grande, CUT-PB, SESI João Pessoa e Patos, Associação dos Bombeiros Civis da Paraíba, SRTE-PB, ASTEST-PB, SINTEST-PB, AEST-PB, SINTRICOM-JP, Instituto Federal do Rio Grande do Norte, SITRICOM-PI, Faculdade Maurício de Nassau e FETICM-PI.   

Mesa de sessão de debates.
Laércio Silva, Marcos Amazonas e Hélio Lopes.

Palestrante MARCOS AMAZONAS, Gerente técnico da Honeywell Produtos de Segurança (SP), Especialista em trabalhos em altura e Coordenador da Comissão de Estudos de Equipamentos Auxiliares para Trabalhos em Altura da ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Representantes da Faculdade Mauricio de Nassau

Adriana Braga Coordenadora de Segurança do Trabalho, Logística e Recursos Humanos, Professor Aluísio Lima e Marli Melo coordenadora de Engenharia. 


Thaís Regina Técnica de Segurança do Trabalho, entrega de certificado de agradecimento ao palestrante.

Participantes
Mais fotos no facebook Laercio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...