sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Celebração de encerramento de curso Sine-PB

O Sistema Nacional de Emprego Estadual (Sine-PB) entregou nesta manhã de sexta feira (07) no auditório da Cehap os certificados de capacitações do projeto Extrafarma de Formação de Jovens para o Emprego no Varejo.

O curso Excelência em Atendimento e Técnica de Vendas, ministrado pela Psicóloga, Formadora Educacional, Ana Marcela, concepção conveniada com Governo Estadual através do  Sine-PB.  
Setenta jovens foram capacitados no curso oferecido.
De acordo com o Diretor Geral do Sine-PB, Antonio Upirakitan, a capacitação é importante para quem quer iniciar uma carreira profissional, principalmente tratando-se de jovens que ainda não tem experiência. “Ele pode compensar a falta de experiência com a capacitação e incrementar o currículo”, afirmou.
A Coordenadora de Recursos Humanos da Extrafarma Comercialização e Distribuição de Medicamentos, Produtos Farmacêuticos, Higiene e Beleza e Conveniência, Danielle Roge, falou da alegria em proporcionar a um grupo de jovens paraibanos oportunidades de crescimento profissional.
A Articuladora Empresarial do Sine, Rita Rocha, a escolha dos cursos, realizados em convênio com o Sine-PB, se dão com base na demanda das empresas solicitantes de profissionais para as áreas contempladas.

A solenidade contou com a presença de Rita Rocha, Articuladora Empresarial Sine-PB, Antonio Upirakitan, Diretor Geral do Sine-PB, Danielle Roge, Representante da Extrafarma, Daniela Queiroz Chefe de Gabinete da Cehap, Ana Marcela Psicóloga Formadora Educacional e Laercio Silva Diretor da FEPAMOC.   
 


Fotos em nosso facebook Laercio Silva.
Fotos/texto Laercio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...