segunda-feira, 18 de abril de 2016

Programa do Garotinho 100.5 FM Líder

Rádio um meio de comunicação social de massa que invadem nossas casas diariamente e absorvemos os conteúdos transmitidos por esse veículo. Ele influencia a maneira de pensarmos. Quando a comunicação tem uma relação forte e direta com o povo, um campo novo do conhecimento surge, a educomunicação.

O jovem Osmar Queiroz, conhecido popularmente por “o Garotinho” usa a comunicação como uma ferramenta poderosa para transformar, chamando a atenção sua forma dinâmica e criativa de fazer do rádio não só um meio audível mas também pela emoções e alegria que transmite, isso acontece nas tardes de segunda a sexta feira das 14 às 17 horas na rádio 100.5 a FM Líder. Com o diferencial nas tardes de sexta-feira com seu programa ao vivo no pátio da emissora “o Garotinho” Osmar Queiroz, recebe cantores, artistas, políticos, religiosos e até plateia para interagir. O principal sentido do encontro é fazer daquelas tardes um momento de conhecimento e diversão.

Num formato jovial e dinâmico o apresentador Osmar Queiroz, harmoniza seu programa com muito sucesso e audiência.

Com um repertório super variado o comunicador tenta assim abranger a maioria do público ouvinte.

O popular na sua linguagem significa além do brega propriamente dito também o romântico, o sertanejo, a seresta e assim sucessivamente, basta está na boca e no gosto do povo.

Seu programa traz variados quadros como: sessão saudades, por onde anda você, cardápio da terra e a música do ouvinte no ar.

Basta sintonizar, ouvir e conhece-lo. você também vai gostar.



Para acessar a rádio
Mais fotos no facebook Laercio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...