segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

A nova diretoria da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra) 13


A diretoria tomou posse nessa quinta-feira 06 na sede da Associação dos Magistrados do Trabalho da 13º Região - AMATRA em João pessoa-PB, encabeçados pelo novo presidente Marcelo Rodrigo, os dirigentes foram eleitos para o biênio 2018/2020.
Em seu discurso, Marcelo Rodrigo, que assumiu a presidência em substituição a André Machado, firmou o compromisso da entidade pela preservação da justiça social, dos direitos trabalhistas, valorização da magistratura e apresentar soluções para que traga unidade entre os magistrados, igualdade das condições de trabalho entre colegas, valorização da saúde e qualidade de vida do magistrado e da magistrada, pontoou as tarefas que segundo ele, devem ser desempenhadas por toda Diretoria.

‘‘Confio muito em cada um de vocês, na capacidade sobre tudo no caráter, certamente cometeremos erros, agiremos com humildade e altivez para corrigi-los não pecaremos por omissão, não faltará energia e coragem para essa diretoria. Isso eu asseguro diante de vocês, tenho plena convicção que faremos um brilhante trabalho que Deus acompanhe em nossa caminhada”.
 Marcelo Rodrigo – Presidente, Nayara Queiroz Vice Presidente, José Guilherme Diretor prerrogativa, Carlos Hindemburg Diretor financeiro, Marcela D’arc Diretora Secretária, Maria Lilian Diretora de direitos humano, José Marcos Diretor de aposentados, conselho Fiscal Aécio Pereira, George Falcão, Maria das Dores, Clóvis Rodrigues, Diretoria adjunta George Falcão Diretor de esportes, Nayara Queiroz Diretora da ESMAT 13, Francisca Poliana Vice diretora da ESMAT 13  

Registro fotográfico











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...