segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SOLENIDADE DO CONSELHO NACIONAL DE BOMBEIROS CIVIS - NOMEIA DELEGADOS DE VÁRIOS ESTADOS



Aconteceu no ultimo dia 12 a solenidade de ratificação do Conselho Nacional de Bombeiros Civis - CNBC o único legalizado no país para cadastrar Bombeiros Civis em todo o Território Nacional.

Com apoio de várias Entidades e Escolas de formações profissional e a presença de diversas autoridades e Bombeiros Civis foi ratificado o seu Presidente Ivan Campo e nomeado Delegados para vários estados da União, destaque para O Estado da Paraíba que agora conta com dois Delegados do CNBC e o Estado de Pernambuco também com dois Delegados do CNBC todos representantes são também Delegados e Sub-Delegados da BUSF-BRASIL na Paraíba e em Pernambuco.

BUSF-BRASIL - Organização Bombeiros Unidos Sem Fronteiras, indica a todos os Bombeiros Civis brasileiros a se cadastrarem no Conselho para que se possa fazer uma organização forte que os represente em qualquer ponto do Brasil.

ACREDITAMOS QUE UMA ORGANIZAÇÃO DE BOMBEIROS CIVIS, SEJAM ELAS ASSOCIAÇÕES, SINDICATOS OU CONSELHOS DEVAM SER REGIDOS POR BOMBEIROS CIVIS.
           Delegado Gilcélio G. Sarmento recebendo sua
nomeação das mãos do Presidente da BUSF-BRASIL.

APOIO INCONDICIONAL AO CNBC DA ORGANIZAÇÃO BOMBEIROS UNIDOS SEM FRONTEIRAS DOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA.

BUSF-BRASIL, parabeniza o Sr. Gilcélio Gonçalves Sarmento Delegado Estadual da instituição na Paraíba pela sua nomeação também como Delegado Regional do Conselho Nacional de Bombeiros Civis para a cidade de João Pessoa na Paraíba, juntamente com o Sr. Aldrin Cesar França de Souza Sub-Delegado da BUSF-BRASIL e também nomeado Delegado Regional para João Pessoa, demonstrando com isso o envolvimento das duas entidades. Também foram nomeados Sr. Alan Fritz Rodrigues Sub-Delegado da Cidade do Recife em Pernambuco, o Sr. Wellington Xavier da Silva Sub-Delegado da Cidade de Caruaru em Pernambuco ambos da BUSF-BRASIL que também foram nomeado Delegados Regionais do CNBC em suas cidades.

Sabemos que todos enfrentarão dificuldades em seus estados, principalmente as politicas, para a implementação das Delegacias Regionais. "Mas uma guerra é feita de várias batalhas", e nossos delegados e sub-delegados são guerreiros.

Força,Honra e Perseverança a todos os nomeados e representantes da BUSF-BRASIL.


Aldrin Cesar França de Souza Sub-Delegado da BUSF-BRASIL
Por Bolívar F. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...