segunda-feira, 15 de abril de 2013

Reabilitação Profissional será tema de evento na Fundacentro SP


O CTN da Fundacentro abre as atividades do mês de abril com um debate sobre as dificuldades de empresas para implementar um programa de reabilitação profissional. O evento será realizado no auditório do CTN no dia 18/4, das 8h30 às 17h30. 
Os presentes debaterão sobre o tema “Discussão de Um Caso”, envolvendo o trabalho conjunto do INSS e do Ministério Público do Trabalho em uma empresa de frigoríficos do interior de Santa Catarina, ramo econômico de grande importância para o País. 
O encontro é organizado pelas tecnologistas Cristiane Queiroz e Daniela Sanches Tavares, e pela pesquisadora Maria Maeno, todas do CTN da Fundacentro. As vagas (120) são direcionadas para profissionais da área de saúde do trabalhador e do movimento sindical.
As inscrições devem ser feitas somente pelo site www.fundacentro.gov.br Clicar em Eventos > Calendário de Eventos. Mais informações podem ser solicitadas ao Serviço de Eventos (SEv) pelo telefone: (011) 3066-6326 / 6368. 
O auditório da Fundacentro está localizado à rua Capote Valente, n° 710 – Pinheiros - SP – Capital, próximo às estações de metrô Clinicas ou Sumaré. Para visualizar o folder do evento, clique aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...