segunda-feira, 8 de abril de 2013

Imobiliários de todo Brasil se impressionam com crescimento vertical de João Pessoa.


Para o presidente da Teixeira de Carvalho Imóveis, Paulino Teixeira de Carvalho, o evento é importante porque discute estratégias de mercado e troca ideias com os mais renomados empresários do Brasil.

Crescimento vertical é tendência em todo Brasil

Em 04/04/13  às 22h15 | Por Felipe Silveira

O presidente da Associação Brasileira de Mercado Imobiliário (ABMI), Marcelo Brognolli, e empresários de todo Brasil estão em João Pessoa participando do 53º Encontro de Benchmarking. O evento é anual e, este ano, a Capital paraibana foi escolhida para sediar o encontro. 

Durante quatro dias, o evento transforma a capital paraibana no principal centro de discussão em torno do ramo imobiliário no país. Uma reunião da diretoria da ABMI marcou o início dos trabalhos. Na pauta, diretrizes internas da entidade e os temas dos debates que serão promovidos nesta edição do encontro, que tem como imobiliária anfitriã a Teixeira de Carvalho Imóveis, uma das mais renomadas do Nordeste.

Em entrevista a TV Correio, Marcelo Brognolli disse que ficou surpreso com o crescimento imobiliário vertical de João Pessoa. "Tivemos um evento há dez anos em João Pessoa e foi uma surpresa muito grande para nós em vermos a cidade com esse nível de desenvolvimento. A construção civil cresceu muito e com imóveis de alto padrão e de boa qualidade. Isso é uma característica que acontece em todo país, mas que bom que em João Pessoa também está acontecendo", afirmou.

Para o presidente da Teixeira de Carvalho Imóveis, Paulino Teixeira de Carvalho, o evento é importante porque discute estratégias de mercado e troca ideias com os mais renomados empresários do Brasil. "É um encontro voltado para a troca de ideias, para o futuro do mercado imobiliário. Vamos discutir ações estratégicas de mercado, até porque João Pessoa cresceu muito", avaliou.

Nesta sexta-feira (5), quando o evento é aberto ao público, várias autoridades estarão presentes, dentre elas, o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e o secretário estadual de planejamento, Gustavo Nogueira. 

Assista reportagem feita por Nelma Figueiredo:

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/46584_576379315719918_116347162_n.jpg
http://www.youtube.com/watch?v=Pa80NPL6eUs&feature=player_embedded



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...