sábado, 27 de abril de 2013

Colação de Grau dos Formandos Técnicos de Segurança do Trabalho


Na noite deste sábado, 27 de abril de 2013, ocorreu a Colação de Grau dos Formandos Técnicos de Segurança do Trabalho da Unepi – União de Ensino e Pesquisa Integrada da Paraíba. Coordenadores, Professores, Colaboradores e Familiares comemoram a vitoriosa conquista dos formandos com uma bela Cerimônia, onde os novos TST’s foram homenageados, juraram comprometimento ético com a profissão. Houve o descerramento da placa, o brinde dos heróis e heroínas e finalizando com um delicioso coquetel.

Que estes novos profissionais que adentram a categoria tragam novos anseios de melhorias, venham com garra, foco e força no combate aos acidentes de trabalho, e que acima de tudo colaborem para que possamos ter a cada dia mais ambientes de trabalho salubres e  trabalhadores com garantia de qualidade de vida no trabalho.

Por: Erika Patrícia
TST e Professora


Professor Genilton Melo, escreveu: "Foi realizada no 27 de abril de 2013, na UNEPI – União de Ensino e Pesquisa Integrada da Paraíba, a colação de Grau dos Formandos Técnicos de Segurança do Trabalho, Turma 01/2012. Um evento único, onde os formandos e seus familiares participaram deste momento de realizações, (como diz o meu amigo Professor Laercio Silva, (realizações de sonhos). A Coordenação da UNIPE, sempre aplicando os melhores métodos para que os alunos tenham aprendizados cada vez atualizados e dentro das realidades de mercado, com o seu corpo docente usando de todas as ferramentas para que os seus alunos adquiram conhecimento das tendências e necessidades que as empresas precisam para concorrer dentro deste mercado globalizado, sabendo que é imprescindível a prática de Segurança do Trabalho dentro das empresas, mas que seja exercitada com objetivo, demonstrando que atuação das ações de Segurança do Trabalho agregar valores a organização, com essas ações pode se mostrar para os dirigentes, que a Segurança do Trabalho não é uma obrigatoriedade e sim uma necessidade COMPETITIVA, com essa metodologia a UNEPI com seu corpo catedrático tem determinações, critérios e valores preestabelecidos; Fica comprovada a sua EFICIÊNCIA.

Os formandos assinaram um contrato de ética, comprometimento e responsabilidade com a prática da SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHADOR, tendo como observantes Coordenadores, Professores e Familiares, desta forma com muitos trabalhos e esforços os nossos queridos formandos atingiram a EFICÁCIA. Por este grande e maravilhoso motivo desejamos a todos muito SUCESSO."


Coordenadores e Professores
Professores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...